quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Just Mailon

Mailon, seria o nome de meu cachorro.
Igualzinho àquêle que rouba a cena
no filme do Máscara. Um simples Fox,
marrom meio amarelo ( amarelo meio marrom ?) , com branco.

Mailon teria casa própria, de madeira, com bom telhado,
nos fundos da minha. Se bem, pode acontecer com o tempo,
que Mailon queira que eu passe para a casa dele e ele para a minha.

Seguramente, é muito mais inteligente e esperto do que eu.
Mailon latiria, quando eu chegasse, gastaria seu tempo correndo
atrás dos Joãos de Barro. Encheria o saco, ao redor de uma mesa de sinuca,
depois de um churras.

Como moro em apartamento- Mailon vai ter que esperar,
quer dizer, eu vou ter que esperar- decidi não ter cachorro:
nem certo, nem errado, just me...

24-12-08

Nenhum comentário:

Postar um comentário